31/12/2014

Primeira edição!

Amores, ontem a noite eu falei pra mim mesma quero começar edições de vídeo, pra mim ir treinando porque uma das minhas metas de 2015 é gravar vídeos então esse eu fiz simples, mas vou melhorar quero isso sabe ? eu gostei !! haha *-*

Então amores, como disse não ficou tão bom, nem as imagens, mas com o tempo vou melhorar, o importante é que dei o ponta pé inicial ;)















E como foi o primeiro vídeo de vocês? A primeira edição? deixe nos comentários que eu vou passar lá. Ah não se esqueçam de se inscrever no canal ♡ me sigam também nas redes sociais ♡ @pequena_mabi instagram e twitter :)

Um super Beijo e até a proxima :)




28/12/2014

Um novo ano !

Amores, você não acham que esse ano passou tão rápido? :(
Mas com eles grandes alegrias, conquistas, tristezas mas o importante é que estamos bem e com saúde?
Me perguntaram se eu tenho planos pra 2015?
Com certeza quem não tem ne?! Estou planejando tudo e que seja da vontade de Deus :) queria dividir com vocês os meus planos! Ok? Ok! Então vamos lá :
Eu quero entrar pra faculdade lol estou a caminho :)
Conseguir um trabalho melhor.
Cuidar mais do meu blog que é o meu sonho :)
Começar a gravar vídeos (já tenho canal, mas nenhum vídeo)
Viajar lol pra fortaleza Meu pai é de lá mas eu nunca fui :/
E muitos outros e qual os sonhos de vocês?
Eu Espero realizar as minhas metas
Então amores nesse ano que vai começar que todos os sonhos de vocês se realizem tudo de bom pra vocês ! Muita saúde, Paz e Muito amor ♡ Um super Beijo ♥

25/12/2014

Inspirações de make para o ano novo!

Amores, tudo bom? ando meio sumida me perdoem :(, mas pra não deixar vocês, hoje vim com inspirações de make para vocês arrasar no Ano Novo, caso queiram passo a passo eu faço é so pedir haha, vamos lá?








Eu acho lindo o prato envelhecido na make acho que deixa coringa que combina com tudo e logico que não poderia faltar no ano novo :)
E ae qual você gostou? me diz nos comentarios:)
então é isso amores um Super Beijo e até o proximo post :*

22/12/2014

Maquiagem curinga para o natal

Olá amores, tudo bom?
Quero saber se vocês estão prontas pra arrasar com essa make curinga que vai te deixar ainda mais linda *-* combina com qualquer estilo de roupa o que é perfeito.
Chega de blá blá, vamos ao passo a passo :

1) comece iluminando toda a sua pálpebra móvel (não esqueça de passar um fixador de sombra).

2) Marque o côncavo com um marrom .

3) Pra não deixar tão marcado vamos esfumar esse marrom, pra dar um degrade bonito, não esqueça de iluminar rente a sobrancelha :)

4) lembra que no início demos uma iluminada no côncavo. Pois é, era pra aplicar esse pigmento lindo (Branco) porque fica lindo com alguns brilhos.

5) Vamos dar aquela marcada no olhar? Fazendo um delineado de gatinho :) e passando um lápis preto na linha d'água .

Make finalizada lol (Êêê) você pode usar a cor de batom que você achar melhor, e está pronta pra arrasar, e ele também combina com qualquer Look ah eu amei e vocês?

Espero muito que tenham gostado. Um super beijo meus amores e até a próxima :*

16/12/2014

Cabelos coloridos ! Você usaria?

Oi AMORES, tudo bom?
Sei que muitas meninas assim como eu acham lindo cabelos coloridos, mas nos outros haha, e pra quem tem essa coragem e que fica "bonito" parabéns. Me deem um pouco dessa coragem rs,  enfim . Um dia quem sabe eu opte por pintar dessas cores, quem sabe!

Então eu resolvi trazer algumas inspirações vamos lá?

Eu amei todos mas confesso que faria hoje se eu tivesse coragem kkk, e ae você teria coragem? E qual você mais gostou? :)

Então amores é isso um super beijo e até a próxima :*

14/12/2014

Qual franja combina com você!?

Oi amores, tudo bom?
Franjas sempre foram tendência, eu acho linda mas nunca sei qual combina comigo então pra me ajudar e a você que assim como eu tem muitas dúvidas qual usar então vem comigo ><

FRANJA RETA







O estilo reto, cortado acima da
sobrancelha, fica bom para rostos
ovais e mais compridos e precisa de
manutenção a cada 15 dias. A franja
não é indicada para rostos redondos e
quadrados porque acentua a
expressão. As donas de cabelos
crespos e cacheados na raiz também
devem ser cautelosas com o estilo
"certinho".

FRANJA DESFIADA








O corte é ideal para rostos redondos e
quadrados porque, ao contrário da
reta, ela desvia a atenção da face.
Esta franja não é indicada para
cabelos curtos porque não deixa o
visual harmônico.



FRANJA "MEIA-LUA" OU ARREDONDADA








Os rostos quadrados e ovais podem
investir nesse estilo porque salienta as
maçãs do rosto. Assim como a franja
reta, o corte não é indicado para
rostos redondos, porque diminui o
comprimento do rosto. O estilo
inspirado nos anos 1970, com a franja
mais longa e caindo sobre a
sobrancelha precisa de manutenção a
cada 15 dias.


FRANJA LONGA






A franja longa é a mais versátil e pode
ser usada em todos os tipos de cabelo,
inclusive nos crespos e cacheados . O
corte deve ser usado para quem tem a
cabeleira abaixo do ombro para dar
continuidade aos fios e combina com
rostos ovais e quadrados. Os redondos
e compridos devem adotar a franja
com cuidado, porque ela pode
ressaltar os ângulos do rosto.


A minha já está longa e prefiro assim *-* amooo ♡
Então qual é o seu formato? Quero saber nos comentários :)
Um super beijo amores é até o próximo post :*

09/12/2014

Reicentinha simples *-*

Oi amores, eu ainda não havia postados receitinhas simples então venho com essa novidade, lol então eu separei essa receitinhas de biscoito já que estamos em clima da época mas gostoso do ano Natal (COMIDA) só consigo pensar nisso! Kkk vai me dizer que você também? Shuashua. Então vamos lá ?

INGREDIENTES

1 xícara de manteiga derretida
1/4 de xícara de açúcar de
confeiteiro
1 ovo
1 colher de chá de essência de
baunilha
1/2 colher de chá de extrato de
amêndoa
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 colher de chá de sal
Corante alimentar, opcional

MODO DE PREPARO:

1. Em uma tigela, bata a
manteiga e o açúcar até ficar
homogêneo.
2. Acrescente o ovo e extratos.
3. Misture a farinha e sal e
gradualmente adicione a
mistura de creme.
4. Adicione corante alimentar, se
desejar.
5. Utilizando uma prensa de
biscoitos de sua escolha,
pressione e coloque os
biscoitos em uma assadeira
untada.
6. Asse em forno a 180 graus
por 6-8 minutos ou até achar
que está boa, não deixe ficar
marrom. Tire os biscoitos do
forno e coloque-os em outra
assadeira/vasilha para
esfriarem.

06/12/2014

Look básico =}

Olá amores, sabe aquele dia em que você tem 1 milhão de coisas (ta,  1 milhão não! Exagerei. Rs), mas muita coisa e que precisa ir de calça comprida pois tem que ir ao banco e em outros lugares que tem que estar bem trajado como dizem, nesse dia eu pensei ir com calça era a unica opção então resolvi vestir essa quer não é tão comprida, que eu acho super fofa e despojada, e uma blusa longa apesar do calor que faz aqui, eu optei por esse Look eu achei que combinou não ficou TÃO formal, ficou despojado o que eu gosto ah e usei essa sapatilha creme,  que deu um diferencial sempre gosto de intercalar uma cor porque podemos sim brincar com as cores, e ae o que acharam? Me desculpem as fotos escuras estou tentando ao máximo usar fotos minhas mesmo sem precisar tirar da internet e pelo celular fica difícil.
E me desculpem as poses não sou nada fotogenica haha *-*

Mas é isso amores, fiquem com Deus e um super beijo :*

29/11/2014

Você se considera uma blogueira ?

Oi amores, tudo bom?
Então hoje eu vim com uma proposta diferente, seguinte: eu andei pensando aqui, caramba tem muitos blogs lindos e maravilhosos lógico, mas mesmo não tenho muitos acessos, você se sente uma Blogueira? Mesmo não ganhando nada (fazendo isso por amor) e sem ser conhecida?
Olha eu quero ver vocês respondendo viu? Eu tagueio todas vocês :*

Então eu vou responder :)

Bom à um tempo atrás no início do blog sério que eu pensei em desistir, eu não me considerava um blogueira, e como eu me apaixonei por essa profissão pensei: Poxa isso não vai dar certo! Com auto-estima baixa aí comecei a postar e a cada postagem eu me sentia bem de dividir com alguém (mesmo que ninguém fosse ler) eu me sentia bem, quando eu lia e até hoje é assim penso: caramba foi eu quem escrevi isso?. E me sinto orgulhosa de mim mesmo por não ter desistido do que me faz bem, e não vou desistir e me sinto uma blogueira por poder dividir isso com vocês, porque eu faço isso por amor ♡ e a cada dia me apaixono mais por esse mundo que é tão maravilhoso.

Nunca desista por mais difícil que seja :)

Então amores é isso,
Amar o seu trabalho é nunca ter que trabalhar ♡
Espero que tenham gostado, e quero ver vocês participando.
  Um BEIJO e até a próxima :*

27/11/2014

Decorações para o natal (Êeee)




Oi amores, tudo bom?
O ano passou tão rápido. E já chegou
aquela época tão gostosa de enfeitar a
casa para celebrar esta data tão
especial que é o natal. Além da
charmosa árvore, você pode também
decorar pequenos cantinhos da casa
com velas, frutas e ótimas ideias que eu separei pra você se inspirar :)
Vem comigo :) são super fáceis!

  • Olha essa com o cabide, ficou um charme ne? Haha eu amei.

  • E essa com luminaria de copinhos, fica lindo e bem diferente, amei <3


  • E essas garrafas? lindaaaas.





  • Essa eu achei muito facil de fazer, haha e ficou fofa né?


E é isso amores, gostam de posts assim?
me digam nos comentários.
Me sigam nas redes sociais.
@pequena_mabi e o meu instagram e o meu twitter.
E agora a Mabi já vai um super Beijo e até a próxima . :*

25/11/2014

5 Dicas para cabelos oleosos!





Oi amores, tudo bom?
Ao contrário do que se pensa, cabelos oleosos precisando de muita hidratação!
Vamos lá as 5 dicas que são super fácies de seguir e que vão te ajudar a diminuir a oleosidade:)
 
* lavar pode diminui a oleosidade natural doa fios, lavando os cabelão todos dias o aspecto gorduroso diminui!

*shampoo adstringente, ao contrário dos que muitos pensam, ele ajuda a diminuir a oleosidade.

*Evitar!
Ficar passando a mão no cabelo, porque o suor da mão aumenta a oleosidade dos fios, deixando-os mais sujo.

*Como eu havia dito no início do post os cabelos oleosos precisam de hidratações principalmente para evitar o enfraquecimento doa fios. O ideal é usar produtos apropriados e não aplicar diretamente na raiz, somente do meio até as pontas.



E pronto amores!

Espero muito que tenha ajudado você, qualquer dúvida é só perguntar rs.
Então é isso amores, aaaah não esqueçam de me seguir nas redes sociais @pequena_mabi meu instagram e twitter e também compartilhe com as amigas um Super beijo e até a próxima :*

18/11/2014

Look do dia! FINALMENTE :)

Oi amores, tudo bom?
Finalmente conseguir fotografar o look do dia, esse look usei ontem pra ir ao lugar especial rs, eu montei esse look com a seguinte proposta, claro que estar linda estava em primeiro plano haha, mas eu também queria me sentir confortável ne? Um vestido preto é sem erros com toda a certeza, optei então por um tomara que caia porque mesmo a noite aqui é muitooo quente, e esse salto que eu amo de paixão pra dar uma cor no look eu achei que super combinou haha.
Bem diferente pra mim que sempre uso o basicão pra ir em qualquer lugar, mas vamos mudar isso. :)

Ah amores, prometo fotografar mais detalhes é que foi na correria e não poderia deixar de compartilhar com vocês lógico :)

Esse vestido tem uns detalhes como se estivesse caindo, só o detalhe e um tipo um cinto pra dar uma marcada na cintura, que eu acho que fez toda a diferença é na em baixo ele é bem soltinho.
E ae o que acharam? Gostaram?
Gostaria de saber de vocês o que querem vê por aqui :) ok?

Então é isso amores um BEIJO e até  próxima :*

15/11/2014

#DicasDaMabi (Coque de lacinho) ! :)



Oi amores, tudo bom? Que saudades :)
Na verdade ontem eu fiz esse coque lindo de morrer haha, as pessoas me perguntavam na rua como é que faziam queriam que eu ensinasse então eu resolvi mostrar aqui o passo a passo pra vocês também :).
Então quer arrasar com um coque diferente vem comigo ?!
(Não conseguir tirar fotos porque meu celular tinha morrido, aaaah :/)
Mas amiga é só seguir a passo a passo que vale a pena. Haha vamos lá:

1. Faça um rabo-de-cavalo no alto da cabeça.


2. Passe a parte solta do cabelo para frente da cabeça e prenda, formando uma espécie de anel.

3. Divida o anel em duas partes iguais

4. Passe a parte solta do cabelo por cima, formando o meio do lacinho.

5. Prenda atrás com um grampo.

E ae gostou ? O resultado fica super fofo e lindo né, e o melhor é super simples de fazer . 

Se você fizer esse coque coloque #dicasdamabi ok? Então é isso amores fiquem com Deus *-* e um super beijo :* tchau :)

Ah me sigam nas redes sociais *-* @pequena_mabi é o meu Instagram e meu Twitter :)

07/11/2014

Customização: Faça você mesma!

Oi amores, há um tempo eu queria falar pra vocês sobre customizações, então hoje é o dia lol, quem não ama reutilizar aquela roupa e reinventar seu estilo? Eu sim, sabe dá uma ar diferente, e estar super em alta ne? Então resolvi contar pra vocês dois tipos das mais usadas Ta bom?
Quer saber? Então vem comigo :)

Recortando:

* Escolha a camisa
* Imprima o molde e recorte
* Apoie o molde sobre as costas da
camisa
* Com uma caneta desenhe a
caveira
* Depois que a caveira estiver 
desenhada recorte-a.




Tingindo:

O mais usado ultimamente tem sido
o degradê, mas vocês também
podem fazer um tie dye. Basta ferver
água em uma panela e adicionar uma
parte do corante em pó, mergulhar a
roupa até a parte que quer que fique
mais clara, deixar agir por 30
minutos, então adicionar o resto do
corante e mergulhar a parte que
você quer mais escura, deixando agir
novamente por 30 minutos.







Viram amores como é fácil agora escolha a que você mais gostou e inove sempre. Espero muito que tenham gostado dessa semana de post direto, se quiserem faço de novo haha, só não vão enjoar de mim Ta bom?
Um beijo e até a próxima minhas lindas, obrigada pela companhia de vocês. Fiquem com Deus :*

06/11/2014

Cuidar da pele!


Oi amores, tudo bom?
Também não poderia deixar de falar de cuidados com a pele ne, aqui aonde eu moro, está tendo mudanças climáticas direta, uma hora Ta frio e outra quente, e quem sofre com isso é a nossa pele, ela resseca muito a minha pelo menos, então tenho umas dicas pra ajudar nesse quesito vamos lá:

Logo de manhã, ao acordar levantar, e lavar bem o rosto com produtos que são adeptos a sua pele, enxugar sempre com toalhas limpas e de preferência não esfregar a toalha no rosto, porque isso acaba irritando a sua pele sabe? O ideal é você ir dando batidinhas de leve ok?
Ao tomar banho também, observar o sabonete pra não está rachado, e cuidado porque comigo, sabonetes quase todos me dão uma reação alérgica e sempre fica visível, é sempre bom optar por sabonetes líquidos :)
Ao sair de casa, não esquecer do protetor solar até mesmo em dias frios, é sempre bom :), e sempre passar aqueles cremes de hidratação pra pele, ajuda bastante a não ressecar.

Beber bastante líquidos e comer bem também ajudam a melhorar sua pele sabia? Pois é :)



Então amores, essas dicas básicas que devem ser levada em consideração, sabe aquela frase pequenas coisas fazem grande diferença, justamente :)
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima amores :* Beijos

05/11/2014

Maquiagem básica e rápida :)


Oi amores, tudo bom?
Como está sendo corrida essa semana de post hein, Graças a Deus está dando tudo certo rs, minhas lindas eu não poderia de jeito nenhum deixar essa semana sem um tutorial de maquiagem, que eu sei que vocês amam ne? Eu também, então resolvi compartilhar esse tutorial com vocês :).
Então amiga vem comigo nesse passo a passo:
Para esta dica de maquiagem você vai
precisar de:

Sombra pérola;
Sombra salmão;
Lápis branco;
Rímel preto;
Delineador preto.

Maquiagem passo a passo – 1:

Passe a sombra pérola em toda sua
pálpebra móvel.





Maquiagem passo a passo – 2:

Passe a mesma sombra mas quase
rente as sobrancelhas.
Passe a sombra salmão no côncavo.





Maquiagem passo a passo – 3:

Passe a mesma sombra esfumando
rente aos cílios inferiores.




Maquiagem passo a passo – 4:

Passe o delineador preto bem fino e
puxe o traçado fazendo o olho gatinho.



Maquiagem passo a passo – 5:

Passe o lápis branco na linha da água
e duas camadas de rímel preto e a
maquiagem está maravilhosa e pronta
pra você arrasar!

Então amores, gostaram?
Então vamos continuar #semanadeposts .
Aguardo vocês. Um beijo e até a próxima :*