20/03/2015

Decoracao de sala *-*

Ola amores, tudo bom?
Eu estou sendo a louca da decoracao, acho que é porque estou querendo muito mudar aqui em casa, entao estou mega apaixonada por coisas coloridas e fofas, coisas que nunca fui como sabem, eu escolhi algumas decorações pra me inspirar e a voces tambem vamos ver?

Gostei de todas *-* estou inlove amores ♥♡  
Então, gostaram? Dá pra ver como é o meu gosto rs, então é isso amores, um Enorme Beijo e até o próximo post *-*

Receitinha : Petit Gateau :)

Ola amores, tudo bom ultimamente estou muito cozinheira atrás de receitas facies e deliciosas, e resolvi compartilhar com vocês :) vamos lá...

INGREDIENTES

200 g de chocolate meio
amargo
2 colheres de manteiga sem
sal
1/4 de xícara de chá de
açúcar
2 colheres de sopa rasas de
farinha de trigo
2 ovos inteiros(tirar a pele da
gema)
2 gemas

MODO DE PREPARO

Derreta a manteiga e o
chocolate em banho-maria
Bater os ovos e as gemas
com açúcar na batedeira até
ficar bem claro
Junte o chocolate derretido
e a farinha de trigo,
misturando com uma espátula
Depois, unte as forminhas de
empadinha, passe trigo e
coloque a massa
Pré-aqueça o forno e leve
para assar de 6 a 10 minutos
em fogo alto até os bolinhos
crescerem, mas o meio deve ficar
molinho
Deve-se desenformar
quente
Diretamente no prato
acompanhado com sorvete
de creme.
E rende até 8 porções lol
e ae gostou? gostou mesmo? eu também haha
então amores é isso se gostou compartilha esse post :) dê um like na minha fanpage . Um Big Beijao :*

16/03/2015

Imagens Fofas *-*

Olá minhas pequenas tudo bom?
Eu estou apaixonada por coisas fofas sabe? Nunca fui fã, mas agora estou louca por isso. Enfim vim compartilhar as imagens mais fofas que eu particulamente Amei.. Vem ver haha, Espero que goste um Big Beijao :*