27/07/2015

Unhas: As mais pedidas do momento!

Hey amores, tudo bom?
vamos falar sobre unhas tá?!
As mais pedidas do momentos, sempre muda, sempre tem inovação e você não quer ficar de fora né? nem eu rs.
Eu amo unha decoradas acho que deixa mais feminina, uma vez um professor me disse que o homens reparam nas unhas das mulheres pra ver se tá bem feita ou não, nunca levei a sério, mas hoje em dia levo isso pra vida, porque não deixa de ser verdade.
E nós também amamos deixa-la sempre com um esmalte diferente.
Então vamos a algumas que eu separei pra compartilhar com vocês ok?

Gente esse azul, caiu no gosto da mulherada né? ele está sempre em alta, essa cor também é linda né?

Detalhes com relevos, outra paixão. <3


Caveirinhas são uns amores né?
Eu acho que ficam super charmosas.


E essa nova tendência de degradê hein? um amorzinho né?


E essa escala de azul <3  

Quem aí já viu as famosas usando esse estilo?
muitas é bem chique né?

 Algumas tendências nunca saem de moda, há quem prefira os nudes, eu sou dessas mas eu não me negaria em usar essas colorações eu amei e está super em alta.
E você usaria?
Gostou do post, deixa um comentario aqui vamos converar sou muito legal.
Espero que tenha gostado, e na próxima trago um passo a passo ok? ok!
Um enorme beijo amores fiquem com Deus e até a próxima :*  ♡

Decoração colorida: Quarto de casal

Olá amores, tudo bom?
vamos falar de algo que eu amo, como vocês sabem eu Casei uhu.
E mudar a decoração é tudo que eu mais quero, e não quero nada do tipo neutro quero com cores alegres que fica lindo, então busquei algumas inspirações tanto pra mim quanto pra você e lembrando que não é só pra quarto de casado você pode muito bem adaptar ao seu lugar preferido rs
Um ambiente mais alegre te deixa bem acredite pequenos detalhe podem mudar o seu dia.
Mudar o quarto aonde você dorme sendo que não é só seu, é bem complicado, mas mudando de pouquinho o marido nem percebe (kk).
Eu amo quarto colorido ou decorado, antes pra mim o quarto tinha que ter só a cama é um guarda-roupa e pronto (kk), Sério nem ligava pra decoração, mas com o passar do tempo tudo muda, agora quero tudo diferente.
vamos a alguns que sim eu faria :


1-Pra você ver que até uma colcha e almofadas já dão um ar totalmente diferente ao ambiente.

2- Quadros <3 um amor sem fim, quadros coloridos em uma parede fica bem bacana eu gosto.


3- Admito que não me empolguei muito com essas cores mas eu faria com cores diferente
 com certeza haha.


4- Esse ameiiiiiii gente como assim, quero esse pra mim. me diz se não deixa um 
ambiente alegre ?


5-Bem organizada as cores (in love) bem diferente, amei


6- Pra quem é mais romântico tem essa opção linda que eu também faria.


Amor? 
Será que eu poso fazer todos?! kkk 
Gente quero mudar meu quarto agora.
Não vejo a hora de mudar tudo por aqui e organizar um cantinho especial pro Blog
E aí gostaram? como você gosta do quarto?
Me conta aqui nos comentários vou adorar saber.
Um big beijo e me siga nas redes sociais *-*

SNAPCHAT: Pequena_mabi

25/07/2015

TAG: SIM, SOU BLOGUEIRA :*

Hey amores, tudo bom?
Que saudade eu estava de responder uma tag :)
E eu amei o nome da tag e algumas dúvidas frequentes que as pessoas tem sobre ser blogueira.
Vamos lá?
1-Porque e quando criou seu blog?
Criei o blog em Outubro do Ano passado, porque eu conheci através da Camila coelho foi a primeira blogueira que conheci e fui me apaixonando aos poucos foi tipo como assim, posso compartilhar minhas coisas com outras pessoas isso é muito bacana e aderi a idéia. Porque não?
2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Falo de tudo que eu gosto, coisas que aprendo, dicas de faça você mesma, decoração, moda e muito mais.
3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Queria sim ter muito mas tempo pra ficar aqui no blog, mas o meu tempo está corrido por conta de cursos.
4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
O preconceito que as pessoas tem em relação à isso.
5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
Poder compartilhar o que você sabe, e conhecer pessoas incríveis nesse mesmo mundo da blogosfera. ♡
6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Quero deixá-lo a minha cara, e quem sabe mais pra frente torna-lo profissional.
7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
Meu passa-tempo preferido ♡ por enquanto rs

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Os das minhas amigas Ane Caroline (Garota Boho ) O da Amanda (Amanda Disse Oi).
9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e
leitoras?
Sim *-*
10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
POR enquanto ele está do jeito que eu quero, mas quero fazer uma mudança mas não agora :)

Gente já acabou as perguntas? :o
Então foi isso espero que tenham gostado dessa tag, e indico a Ane Caroline do Blog Garota Boho e todos que quiserem responder rs.
UM ENORME BEIJO e até a próxima amores ♡♡♡

FACEBOOK
INSTAGRAM
SNAPCHAT: Pequena_Mabi

10/07/2015

Meus aplicativos de fotografia!

Olá meus amores, tudo bom?
Enfim voltei uhu, e pra falar de algo que eu amo que é fotografia, não adianta eu me apaixono cada vez mais por esse universo e quero ele pra mim sempre rs.
Algumas meninas me perguntaram quais apps eu usava, então vamos lá rs.

1- O primeiro sem duvidas é o PicsArt.
Vejo muitos reclamando dele mais eu adoro, juro não troco.
vamos aos dados tecnicos dele:

(Foto:Google Play) 

PicsArt é um editor de fotos gratuito, ferramenta de desenho, rede de arte, grade de foto, criador de colagem e muito mais. É um app único para suprir todas as suas necessidades artísticas e de edição, usado por fotógrafos profissionais e iniciantes, artistas e designers gráficos de todo o mundo. Ele inclui ferramentas tais como:
- Um editor de fotos, fornecendo toneladas de opções para manipulações e uma grande variedade de efeitos, máscaras, ferramentas de texto, clip-art gráficos, frames, ferramentas de melhoria e muito mais.
- Um criador de colagem que permite você a criar colagens em grades de foto, forma livre, ou com fotos no fundo.
- Uma ferramenta de desenho, com recursos abundantes, incluindo pincéis artísticos e camadas para criar imagens móveis que parecem pinturas reais.
- Uma rede social que permite que você compartilhe suas imagens com a maior comunidade móvel baseada em arte; ser inspirado por interagir com outros usuários; e participar de concursos de fotografia, design gráfico e desenho e muito mais.
(Ficha técnica da Google Play)
E sim ele é tudo isso, vale super a pena eu recomendo viu?!


2- Photo Editor Pro, ele é muito simples mas deixa um efeito super lindos nas fotos.
Podemos escolher até miniaturas no estilo do Instagram, como eu uso bastante o Instagram isso é bem útil pra mim.
(Foto:Baixaki) 

O Photo Editor Pro é uma ferramenta de edição de imagens que foi especialmente desenvolvida para as pessoas que gostam de brincar com suas fotos para deixá-las mais estilosas e bonitas.
Na tela inicial do app, basta tocar no primeiro botão para tirar uma foto na hora ou usar o segundo ícone para selecionar uma figura da galeria. Ao todo, são 18 possibilidades de edição que se encontram na base do display. É possível alterar aspectos básicos, como contraste, brilho, saturação e nitidez da imagem. (Fonte:Baixaki)



3- Candy Câmera for Selfies:
(Foto:Google Play) 

Ele é estilo Retrica, você tira as fotos com efeitos direto da câmera.
A coisa mais interessante sobre o Candy Câmera é que podes ver, em tempo real, como alguns dos diferentes filtros que fornece irão parecer sem ter de tirar a foto. Só tens de deslizar o teu dedo pelo ecrã para passares por diferentes filtros disponíveis.
Assim que tiveres tirado uma foto, claro, terás ainda mais possibilidades disponíveis. Encontrarás todo o tipo de etiquetas para decorares as tuas fotos, assim como diferentes molduras e filtros de pós-processamento.
O Candy Câmera
  é uma app relativamente boa. Embora tenha sido desenhado ao longo das linhas do Instagram, e em muitos aspectos seja melhor de que o Instagram em termos de edição e personalização de fotos, não tem uma rede social integrada. Portanto, podes partilhar as tuas fotos no Twitter ou em redes semelhantes. (Fonte:Google Play)


4- Câmera 360 Ultimate:
Ainda estou conhecendo, varias pessoas me indicaram ele.
mas pelo meu ponto de vista eu estou adorando rs


(Foto:Google Play) 

O Camera360 Ultimate é uma ferramenta de edição de imagem que lhe permitirá aplicar dezenas de efeitos únicos, de todos os tipos, às suas fotografias favoritas. Ele até lhe permitirá integrar os efeitos diretamente nas fotografias à medida que as tira.

A app tem um interface muito fácil e intuitivo, a partir do qual pode atender a todas as suas funcionalidades. Tudo o que é necessário são alguns toques do seu dedo no ecrã. Se quiser aplicar um blur claro a uma parcela da imagem, ou se se quiser enquadrar a fotografia com um belo fundo, basta apenas um toque para fazer o trabalho.

As possibilidades da app são verdadeiramente tremendas. Pode aplicar dezenas de filtros de cor para dar às suas imagens um look diferente, dê-lhe camadas e textura, incline-a, alguns dos enquadramentos mais únicos, e até mesmo um mar de surpresas divertidas.

5- Square Instapic:
Creio que você já viu no seu Facebook ou até mesmo no seu Instagram aquela foto meio duplicada com uma foto desfocada daqui está na frente né?
Pois então esse bichinho faz essas artes, e outras coisas tambem ele tem efeitos bem bacanas.

(Foto:Google Play) 

Publique fotos em tamanho real no Instagram com o Square InstaPic InstaSquare - O aplicativo para enquadrar fotos sem cortes. Este aplicativo de edição de fotos deixa todas as imagens em formato quadrado instantâneo para redes sociais. Não fique mais frustrado quando precisar cortar suas ótimas fotos em tamanho real antes de publicá-las nas redes sociais. Este é o melhor aplicativo para enquadramento de fotos no Instagram. (fonte:Google Play)

E um que eu uso muito os filtros sem duvida é o Instagram, ele é tão simples rs.
Então vocês já conheciam esses apps de fotos? sabe algum bacana me conta aqui nos comentários que eu gostaria muito de saber :)
Então é isso meus amores um enorme beijo e até a próxima :*






03/07/2015

Dicas para cuidar dos lábios !!!

Olá amores, tudo bom?
o tempo por aqui está mega corrido, pra quem não sabe eu estou fazendo curso de Administração (uhu), e com isso meu blog ficou desatualizado, o que me deixa bem triste :(.
E pra compensar vou fazer uma semana de posts com direito a vídeo haha, que tal?
Então vamos logo ao post <3
Cuidar dos lábios, esta ai uma coisa que não ouço muito falarem, o que eu escuto/vejo são de cuidados com o rosto, menos com os lábios sim, é super importante pele limpa é saudável, mas do que adianta se seus lábios estiverem ressecados ou rachados?
Então resolvi trazer dicas rapidinhas pra vocês...

1- DICA:
1 / 5
Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e, muitas vezes, pode deixar o lábio ainda mais ressecado.

2- DICA:
1 / 5
Usar batom com protetor solar é fundamental para manter os lábios hidratados e evitar o ressecamento.
(Tanto o frio quanto o calor excessivo deixam os lábios em estado de miséria: ressecados e cheinhos de pequenos cortes.)

3- DICA:
Beba bastante liquido, assim evita as rachaduras. :)




Eu espero que tenham gostado das dicas, se quiserem ficar mas próxima do blog me siga nas redes sociais lá sempre posto coisas bem bacanas Facebook, Instagram E no Snapchat (@pequena_mabi).
Então é isso amores, a partir de segunda feira quero fazer posts até sexta pra compensar esse tempo.
tá?! um Beijão e até a próxima e não se esqueça de se inscrever no Canal :) <3