Mochilas, Escolha a sua!

Hello amores, tudo bom?
Como vocês já devem ter visto por aí, mochilas estão entrando pra o estilo de vida não só escolar. COMO ASSIM MABI?
Me diz não é mais prático carregar uma mochila com as coisas porque sim, cada dia estamos levando mais coisas e uma bolsa lateral as vezes pesa muito, e a melhor opção é a mochila que não fica feio ao contrário do que muitos pensam, você pode adaptar ao seu gosto e seu estilo , pensando nisso separei alguns estilos que pode te ajudar na hora de escolher ♡

Bolsa mochila: o mais legal desse modelo é que dá para usar as tendências quentes das bolsas normais, como a bolsa saco e as franjinhas, e adaptá-las para a mochila. Estilosas, elas vão para o colégio e também complementam um look dia a dia numa boa.










Coloridas:  quer deixar o uniforme mais animado e não sabe como? Aposte em mochilas coloridas! Se combiná-las com jeans, você pode ousar na produção escolhendo uma outra peça estampada. Caso sua ideia seja quebrar a pegada rocker que a jaqueta de couro dá ao look, finalize com uma mochila de tom vibrante!




De couro: o acessório clássico ganha o toque fashionista do couro. Essa mistura rende uma peça que vai chamar atenção! As de modelo neutro são mais fáceis de combinar, mas aplicações e estampas também podem te ajudar a deixar o visu mais descolado.














Estampada: imprima sua personalidade! De acordo com o seu estilo, opte por estampas divertidas ou mais clássicas (tipo as listras). Escolha um tom da peça e misture estampas entre a roupa e o acessório. Se quiser ir mais básica, deixe ela colorir seu visual sozinha!







  



Metálica: essa é a mochila para as fashionistas! Ela chama atenção por si só, mas isso não te impede de apostar em uma peça de cor forte na produção! Combine a mochila com a dupla saia + sneaker para criar uma produção digna das estrelas do street style!

E ae amores, gostaram desse tipo de post?
deixa um comentario aqui que é pra mim saber, espero ter te ajudado <3
e sim como sempre, quero todas rs.
Um enorme beijo e fiquem com Deus *_*

8 comentários:

  1. Beatriz, sou adepta da mochila, adoro! Acho que é prático e cabe tudo, pena que temos que tomar cuidado, já fui furtada com a mochila nas costas, sabe esses bolsinhos da frente, estava meu celular e minha carteira, abriram, pegaram e eu nem percebi, que ódio! Mas, mesmo assim continuo usando, amei as coloridas!

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain tem esse perigo, tem sempre que ter cuidado, mas elas são uns amores mesmo <3

      Excluir
  2. Adoro mochilas é o que eu mais uso, não vivo sem, tenho uma preta desse modelo de couro e estou desejando uma bolsa mochila, esse modelo mais estilo vintage :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou desejando uma bolsa mochila são super charmosas rs . bjks amore <3

      Excluir
  3. Amei muito a floridinha e a listrada do inicio do post! E tenho uma igualzinha a terceira de couro! rs

    Adoro mochilas, são super práticas!

    Beijão

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério eu queria todas haha, amo também as coloridas dão com certeza um diferencial no look <3
      bjks amore.

      Excluir
  4. Super prático!
    E temos tantos modelos lindos, né?

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opção é o que não falta, é só escolher a do seu estilo e arrasar <3
      bjks amore.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.