30/03/2016

Looks despojados e inspirações!

Hello amores, quanto tempo não é mesmo? Com essa crise que o nosso Brasil está vivendo ta difícil mesmo hein?!
Mas vim dizer que voltei (Turum turum)
E vai ter post novamente como tinha antes toda semana, vou separar os dias pra ter post agora tem que ser sério, ate porque eu sou Fã de Blogs organizado mais eu não tenho foco forca de vontade sim mas e o foco foge aí não rola né migs.
Enfim eu vim aqui dá as minha lindas dicas de looks babados e super fácies de montar, ate porque tudo ta muito caro então vamos economizar rs...

Sempre temos que ter peças chaves em nosso Closet* ...

Inspirações Básicas 



Jeans sempre temos, e dá pra usar e abusar dele usando cores, estampas Tudo com Jeans até porque combina muito.



  






Blusinhas "brancas" com estampas fofas super vale a pena investir.





Saia, nem todas as mulheres se sentem tão bem de saia, mas fica um estilo mais menininha que eu amo...



Vestidos: Ainda mais nesse clima louco que faz aqui no Amazonas, uma hora chove outra não, vestidos sempre com um pano macio, pelo menos a mim me deixa muito confortável se pudesse usava todo dia haha.

Todo Look tem as suas vantagens, sempre bom usar acessórios bem diferentes que dá um Up no look, ou usar uma bolsa colorida ou até mesmo a cor do sapato ou do seu batom, faz uma diferença enorme ...
Votei com o meu Blog, acho até que perdi o jeito com a escrita do meu blog, mas vou retomando aos poucos a rotina, e me segue lá no insta sempre tem inspirações lindas...
E o Blog vai ter conteúdo diferentes daqui pra frente aguardem haha.
Bjs e fiquem com Deus *_*