Filmes que estou ansiosa pra assistir!

Oin, tudo bem?
Seguinte, eu sou bem louca por filmes! Principalmente de ficções (AMO), e esse vai ser o ANO dos filmes Fodas na minha humilde opinião mas eu quero compartilhar o que eu estou ansiosa pra assistir, vamos a lista!
1- DEADPOOL 2

"Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor -- um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo".



*Confesso que demorei pra assistir o primeiro, ouvia todo mundo falar e blé, não levava a sério. Até que o @ me obrigou a assistir (Teamo), E gostei de um Herói nada convencional, totalmente diferente do que estamos acostumados. O Filme estará em Cartaz dia 17 de Maio .

2- ANIMAIS FANTÁSTICOS - OS CRIMES DE GRINDELWALD.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.  


*Quem é Fã da Saga Harry Potter e que com toda certeza amou o primeiro filme como eu que no Final surtei ao saber quem era o Grindewald real (Johnny Depp Ícone), com certeza estou muito ansiosa por esse dia 15 de Novembro venha logo.

3- VENOM

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.



*Sabemos que estamos nos revirando à um dos vilões da Saga do Homem Aranha, agora que ganhou um filme solo, conhecemos um pouco da História! Pelas varias reviews da internet como esta sendo chamado um Anti herói, que ganha mais força Com o medo de EDDIE, que o que nos parece é um medo incontrolável e muito forte, mas estou ansiosa, espero ser surpreendida por Venom.

4- JURASSIC WORLD 2

Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.


*O primeiro filme Acabou ultrapassando Os Vingadores que sabemos que foi SUCESSO, ou seja o que podemos esperar é o mesmo ou até melhor nessa segunda fase.

5- HOTEL TRANSILVÂNIA - FÉRIAS MONSTRUOSAS

Na trama, agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Drácula e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.



*Confesso que quando assisti o filme dois quando descobrimos que Dennis e vampiro real, salvando a Geral, eu chorei que só .
Eu amo Animações e com certeza estou ansiosa por essa e Claro.
GENTE, essa foi a lista dos filmes que eu estou ansiosa pra ficar impactada ou não  Eu espero que tenham gostado dessa listinha bem basiquinha minha, e quero comentar com vocês no Instagram sobre eles, então já me segue lá pra batermos aquele papo!
No último post, falei sobre os dias que irei ter posts novos, eu decidi que toda segunda vai ter! Mas isso não impedi de ter posta extras durante a semana, e sobre outras curiosidades vai ter no stories.
Então é isto!
Bjs e até o próximo post ❤

7 comentários:

  1. Confesso que não conhecia os que falas-te
    Beijinhos
    Novo post (Nova Tag?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Estou doooida para assistir a Deadpool 2! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber os filmes que está ansiosa para assistir.
    Quero muito ver o Jurassic World 2.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esses filmes não estavam na minha lista, fogem um pouco do gênero que gosto. Mas, amei suas escolhas. Assim que assistir, compartilha com a gente qual vale a pena ver.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos que quer ver...assim pego inspiração pra eu assistir também.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  6. Até q são legalzinhos 😉😂

    ResponderExcluir
  7. O único que não gosto da sua lista é o Venom porque não é um estilo de filme que admiro. Os outros quero muito assistir, principalmente o Deadpool 2.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.