O Blog voltou! Ebaaaaa.

Meu pai, há quanto tempo eu não venho aqui, muito né?! Que Saudades, juro!
Essa semana cheia de reviravoltas na minha vida, resolvi dá um nova chance pro meu amor BLOGGER rs, me lembro bem que no início do Blog eu sentia uma alegria enorme mesmo, e depois de um tempo foi caindo, caindo ate eu me esquecer completamente que eu tinha um, eu já não postava no instagram que se diga de passagem sempre foi o meu principal amor, real!
Abandonei todas as coisas relacionadas a blog, e acreditem me doeu, pra mim está voltando aqui, voltar a escrever eu mesma meus posta, me da aquela sensação do começo do blog, e caramba PORQUE EU DEIXEI tudo isso?! (Fica no ar)
Mas pra mim voltar, não pensa que foi do tipo vou voltar e é isto! Não amores, primeiro quis saber de vocês e pra minha ENORME alegria, vocês também queriam isso tanto quanto eu ❤.
E sério, to amando receber esse carinho pelo director do instagram! Vocês são incríveis.
E voltando ao blog, perceberam algo diferente?
Aaaahahahahhaha, então Menina, Layout NOVOOOO, não poderia deixar de começar essa nova fase com coisas novas, e claro não poderia comecar de qualquer jeito, tem tanto coisa pra falar com vocês que meu Deus, vocês não vão me aguentar mais falar rs.
E eu espero que nessa nova fase, eu tenha a força de continuar, e Obrigado por não desistirem de mim ;).

E aaaaaaaa, lembrando que já estão marcados os posts novos para (tarantaranat) Toda SEGUNDA, QUARTA E SEXTA! Siiiiim, três posts por semana, se é pra chegar vamos arrasar né?!
E sempre fica ligadinha nas mimhas redes sociais FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTERque sempre vai rolar um spoilerzinho por lá, e é isso!
Bjs amore, até o próximo post ❤

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.