Ansiedade

Oi!
Estava me planejando pra voltar faz um tempo, tipo muito tempo mesmo, inclusive estou cheia de post guardados.
Poucos sabem que eu sofro de ansiedade, afinal não é um assunto bom pra sair contando por aí rs, mas resolvi compartilhar aqui, pra ajudar vocês e a mim também.
Eu não sei ao certo como isso começou, ou em que momento exato eu percebi que tinha algo estranho acontecendo, a partir de um momento isso começou a me travar de uma forma que eu já não estava mas conseguindo fazer NADA, como se espremesse e eu fosse exatamente nada!
Sempre que algo surgia, algum compromisso PRONTO, já não dormia, tinha pesadelos, ficava andando pela casa como se isso fosse ajudar de alguma forma, me sentia perdida de não saber o que ia acontecer no dia seguinte e isso me matava a cada segundo, acredite!
Eu fui uma daquelas pessoas que chegou a dizer que isso era besteira até eu ler sobre ANSIEDADE e vi que eu tinha aqueles "sintomas" e fiquei tipo "UAU, NÃO PODER SER" e parece que depois que eu li sobre tudo piorou, meu desempenho, meu foco, tudo desabou e o pior eu não percebi nada disso, quando vi já estava tudo no chão.
Eu canto em coral, e quando chega perto das apresentações eu não durmo, eu fico me tremendo, minhas pernas enlouquecem e não param um segundo, eu fico esgotada fisicamente, e fico pensando como eu não percebi isso antes?! Antes eu era tão confiante, nada me abalava assim tão fácil, como toda essa confiança foi embora a partir de que momento ela me abandonou?
Como eu deixei tudo isso tomar conta de mim? essa trava que existe agora, como explicar isso?
Parece até que nem é real esse sentimento, parece até que é FRESCURA como já ouvi de tantas pessoas, falando agora como uma pessoa que sofre de ansiedade, venho te dizer que isso é HORRÍVEL, esse sentimento de impotente de que não pode realizar uma simples tarefa porque todo seu psicológico  tá travado e você não tem o botão de reiniciar pra destravar e aí? so resta sentar e esperar as suas baterias desligarem!E essa é a pior parte.
Aprender a controlar essa ansiedade tá aí uma coisa complicada, por mais que você faça coisas pra se distraír ela tá lá quieta, e do nada resolve sair e mostrar pro mundo seus medos e fraquezas e você ainda ter que fingir que tá tudo tranquilom quando não está!
So sei que temos que ser forte pra poder tirar essas inseguranças, eu não sei qual é a sua história, mas eu quis compartilhar um pouco desse meu sentimento com vocês, acredite não foi nem um pouco fácil pra mim escrever sobre isso, minhas pernas ficam nervosas, mas eu achei que seria necessario esse meu relato, pra poder sentir vocês perto de mim!

Obrigada, por toda paciência que vocês tem comigo <3

Um comentário:

  1. <3 Estamos esperando seus posts novamente, você é maravilhosa e tem um futuro brilhante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.