Resenha >< : Base para pele oleosa!

Olá meus amores, desculpa ter dado uma sumida :/, mas já resolvi o que tinha que resolver.
Então vamos lá haha.
Eu percebi que ainda não tinha feito nenhuma resenha, mas isso acabou haha *-*
Aqui vamos falar de bases peles oleosas vamos lá?

1)A textura dela é bem sequinha, pode até usar sem pó, que não fica escorrendo esse é um ponto bem positivo pra ela.
O ruim é que ela tem somente para 4 tons de pele . :/
Ah ela custa em torno de R $25, 00 reais nome da base : Argan - Toque de natureza :) nacional o que é ótimo :)

2) Mary kay timewise matte: Essa base é bem conhecida, Eu gosto dela, tem o acabamento matte mesmo, deixa o rosto sequinho e por bastante tempo.

3) Make B - O Boticário
Tem uma ótima cobertura e deixa um aspecto bem natural, além de deixar a pele bem sequinha r iluminada e o cheirinho é muito bom.

4) Dream liquid Mouse - Maybelline:
Essa é uma base de cobertura leve, mas ela Nao deixa com aquele aspecto opaco, ela deixa a pele com um ar de saudável, iluminada mas não oleosa.

Então amores ? O que acham ?
E sempre bom saber como é a sua pele a minha é bem oleosa, mas podemos da um jeito nisso, escolha uma base que fique bem leve que fique com ar de "não estou com base" porque se você optar por bases que venham com óleo vai piorar a situação e não é isso que queremos ne amores?
Então é isso agora a Mabi já vai Bjooooooooos :*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.