Cuidar da pele!


Oi amores, tudo bom?
Também não poderia deixar de falar de cuidados com a pele ne, aqui aonde eu moro, está tendo mudanças climáticas direta, uma hora Ta frio e outra quente, e quem sofre com isso é a nossa pele, ela resseca muito a minha pelo menos, então tenho umas dicas pra ajudar nesse quesito vamos lá:

Logo de manhã, ao acordar levantar, e lavar bem o rosto com produtos que são adeptos a sua pele, enxugar sempre com toalhas limpas e de preferência não esfregar a toalha no rosto, porque isso acaba irritando a sua pele sabe? O ideal é você ir dando batidinhas de leve ok?
Ao tomar banho também, observar o sabonete pra não está rachado, e cuidado porque comigo, sabonetes quase todos me dão uma reação alérgica e sempre fica visível, é sempre bom optar por sabonetes líquidos :)
Ao sair de casa, não esquecer do protetor solar até mesmo em dias frios, é sempre bom :), e sempre passar aqueles cremes de hidratação pra pele, ajuda bastante a não ressecar.

Beber bastante líquidos e comer bem também ajudam a melhorar sua pele sabia? Pois é :)



Então amores, essas dicas básicas que devem ser levada em consideração, sabe aquela frase pequenas coisas fazem grande diferença, justamente :)
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima amores :* Beijos

2 comentários:

  1. Eu tenho uma dificuldade absurda para lembrar do protetor solar... serio mesm! mas juro que vou me esforçar! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. é amiga sempre bom ter um cuidado especial com a pele. Beijooos lindona :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.