Qual franja combina com você!?

Oi amores, tudo bom?
Franjas sempre foram tendência, eu acho linda mas nunca sei qual combina comigo então pra me ajudar e a você que assim como eu tem muitas dúvidas qual usar então vem comigo ><

FRANJA RETA







O estilo reto, cortado acima da
sobrancelha, fica bom para rostos
ovais e mais compridos e precisa de
manutenção a cada 15 dias. A franja
não é indicada para rostos redondos e
quadrados porque acentua a
expressão. As donas de cabelos
crespos e cacheados na raiz também
devem ser cautelosas com o estilo
"certinho".

FRANJA DESFIADA








O corte é ideal para rostos redondos e
quadrados porque, ao contrário da
reta, ela desvia a atenção da face.
Esta franja não é indicada para
cabelos curtos porque não deixa o
visual harmônico.



FRANJA "MEIA-LUA" OU ARREDONDADA








Os rostos quadrados e ovais podem
investir nesse estilo porque salienta as
maçãs do rosto. Assim como a franja
reta, o corte não é indicado para
rostos redondos, porque diminui o
comprimento do rosto. O estilo
inspirado nos anos 1970, com a franja
mais longa e caindo sobre a
sobrancelha precisa de manutenção a
cada 15 dias.


FRANJA LONGA






A franja longa é a mais versátil e pode
ser usada em todos os tipos de cabelo,
inclusive nos crespos e cacheados . O
corte deve ser usado para quem tem a
cabeleira abaixo do ombro para dar
continuidade aos fios e combina com
rostos ovais e quadrados. Os redondos
e compridos devem adotar a franja
com cuidado, porque ela pode
ressaltar os ângulos do rosto.


A minha já está longa e prefiro assim *-* amooo ♡
Então qual é o seu formato? Quero saber nos comentários :)
Um super beijo amores é até o próximo post :*

4 comentários:

  1. Oieee Bia,atualmente eu uso a longa,mas adoro a desfiada,pena que dá muito trabalho pra cuidar e nem todos os tipos de cabelos se adaptam a elas ... adorei o post,bjão no seu ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso a franja repicada de lado, acho que combina comigo. Agora a curtinha reta não combina. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho franja e sem eu fico horrível haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era mais magra, durante um tempo optei pela franja reta, inclusive estava vendo umas fotos desta época e ficava beeeem bacana.
    Desfiada usei um tempo também, um booooom tempo, mas olhando as fotos eu sinto vergonha de mim kkkk
    Agora uso sei lá o que, talvez um franjão.
    Adorei a postagem.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.