Unha da semana! Rosa choque rs:)

Oi amores, tudo bom?
Eu estava em falta com vocês me desculpem mesmo :)
Então resolvi trazer unha da semana pra vocês.
Confesso que não faço sempre a unha no termo "esmaltar", mas sempre lixo e tiro cuticulas,  tem um post aqui no Blog, de cuidados com as unhas, enfim não sou fã de cores do tipo: "Querida Cheguei", até um  certo tempo eu não gostava, e foi então que eu me apaixonei por esse rosa, na hora que eu vi a marca (pois não conhecia) fiquei com o pé atrás, mas me surpreendeu, só uma camada já é o suficiente pra mim rs, então vamos lá fazer as unhas. ;)
Os nossos parceiros não podem faltar. Certo?

Então vamos limpar as unhas, e lixar, no formato que você achar melhor. Eu gosto de quadradas.

Então vamos passar uma base incolor de preferência um de hidratação o que eu usei foi um da Verona :)

Esperamos secar, e vamos pro esmalte Rosa  choque, da marca LUDURANA que conquistou meu coração aaah *-* só passei uma camada na minha opinião ficou ótimo :)

E eis o resultado, não sou nenhuma manicure, mas dá pra mim faZer rs. Então amores qual o seu preferido ?
Me diga nos comentários ;) um Super Beijo e até o próximo post =}

2 comentários:

  1. Faz tempo que não uso esmalte da Ludurana.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.