Como escolhi o nome pro Blog!

Ola meus amores, tudo bom?
muitas meninas tem dúvidas de como escolher o nome do seu Blog, bom comigo não foi diferente sabe?! eu escolhi tantos nomes de blogs que já existiam e já estava desanimando, o bom é você ter logo de cara sobre o que você vai falar em seu Blog que deixará até mais fácil pra você.
Pesquise Antes os nomes que você quer, significados planeje tudo, e como eu escolhi o nome do meu Blog, bom esse é o meu apelido haha *-* mas não era bem esse nome que eu queria sabe? queria um outro, mas no fim acabei gostando da idéia de ter o meu apelido que eu acho lindo (Obrigado Philip) rs, levei em conta que seria fácil pra mim e até pra outros pessoas memorizarem o que é um ponto bem positivo, não escolha nomes complicados demais, e nem longos.

Escolha o nome que você se identifique, e principalmente você goste, Eu espero muito que tenham gostado desse post que diferente do que eu costumo postar, qualquer dúvida é só me seguir nas redes sociais que eu respondo ok? ok? então um Enorme Beijo e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. ahahahah bacana mabi. AHHAHA acho super importante ter um nome de blog legal para as pessoas se lembraram e já passar uma ideia do que é antes mesmo de acessarmos.
    adorei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    É difícil escolher nome né? Vamos combinar... é igual dar nome à um filho haha complicado! Já mudei 2 vezes, mas estou satisfeita com o meu!
    beijos

    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.