22/02/2015

Rabo de cavalo diferente!

Ola amores, com as voltas aulas, os penteados tem que variar né? sempre mas com um estilo bem simples.. porém lindo :)
então que tal inovar no Rabo de cavalo, hein?
se quiserem passo a passo eu farei em vídeo pra vocês ok? estou devendo isso a vocês então vamos lá amores :)

Como vocês já sabem estou sendo a louca por penteados, e achei esses Muito diferente, alguns eu já havia visto claro, mas Gente como assim, se pudesse fazia todos, mas o meu cabelo está Mega curto :( (Quero meu cabelo de volta) , dava muito trabalho cuidar e tipo dava preguiça de cuidar haha *-* ele vai crescer então não vou ficar triste haha, então amores, o que acharam? eu amém
amei, e ae qual você faria ? (eu todos) haha *-* então amores é isso fiquem com Deus um Big Beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário