Receitinha : Petit Gateau :)

Ola amores, tudo bom ultimamente estou muito cozinheira atrás de receitas facies e deliciosas, e resolvi compartilhar com vocês :) vamos lá...

INGREDIENTES

200 g de chocolate meio
amargo
2 colheres de manteiga sem
sal
1/4 de xícara de chá de
açúcar
2 colheres de sopa rasas de
farinha de trigo
2 ovos inteiros(tirar a pele da
gema)
2 gemas

MODO DE PREPARO

Derreta a manteiga e o
chocolate em banho-maria
Bater os ovos e as gemas
com açúcar na batedeira até
ficar bem claro
Junte o chocolate derretido
e a farinha de trigo,
misturando com uma espátula
Depois, unte as forminhas de
empadinha, passe trigo e
coloque a massa
Pré-aqueça o forno e leve
para assar de 6 a 10 minutos
em fogo alto até os bolinhos
crescerem, mas o meio deve ficar
molinho
Deve-se desenformar
quente
Diretamente no prato
acompanhado com sorvete
de creme.
E rende até 8 porções lol
e ae gostou? gostou mesmo? eu também haha
então amores é isso se gostou compartilha esse post :) dê um like na minha fanpage . Um Big Beijao :*

Um comentário:

  1. Eu amoo petit gateau rss
    achei essa receitinha super legal pena que não tenho muito dom nessas coisas kkk
    amei seu blog beiijos

    https://curyoza.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.