Como Poupar Dinheiro!?

Olá amores tudo bom?
Gente Poupar dinheiro ta ai uma coisa que eu preciso haha..
Mas é uma coisa bem complicada né? Derepente você quer guardar ai acaba gastando (sou dessas), mas tenhos umas dicas minhas mesmo e espero que possa te ajudar vamos lá?
Tenham em mente tudo que você PRECISA comprar, primeiro as prioridades gente..
Sempre é bom anotar tudo gente fazer anotações é vida *-*
Anote o que você quer é der uma pesquisada, Pexinxe muitoooo, a gente vai me dizer que "Nunca" fez isso? Rs eu já, quase sempre sou ecônomica, não mão de vaca apenas ecônomica kk
Enfim pesquise preços, sempre tem lugares com o mesmo produto que você quer e por um preço bem menor Olha que Incrível.. Lol E Nisso sempre sobra umas "Dilmas" a mais haha..
Guarde moedas, sempre ajuda sabia?
Faça um cofre, e vá colocando lá, lançe uma meta, Quero comprar aquele Sapato Maravilhoso da vitrine por exemplo, Então coloque sempre a moeda lá, não vale mexer hein, e quando você ver, você vai ter até mas grana..
Vale super Apena sabe?




Então qual dica mais gostou?
E quais os metódos de guardar dinheiro me deixe um Comentário que eu irei amar Responder *-*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.