Testei e gostei :)

Amores, que saudades de resenhar pra vocês :) muita mesmo, acho que faz uma semana que estou usando esse Pó compacto e GENTEEE, eu AMEI demais..

Eu não comprei ele, na verdade Ganhei da minha mãe (Obrigada mãe) e na hora de escolher a cor fiquei igual a uma Pateta, quero essa, não quero aquela(queria todos) sempre, vamos falar logo desse produto mabi!

Esse Pó compacto é da ROSE LIFE nome lindo rs, conheço vários produtos da Miss Rose, porque é o que mais tem aqui na minha cidade ...
Enfim esse lindo pó compacto, tem um cheiro maravilhoso (amo cheirar produtinhos)  e vem Espelho e com a esponja de aplicar, confesso que prefiro passar com o pincel, (mas quando esqueço o pincel uso a esponja) esse Pó tem uma cobertura ótima, fica mesmo, não é aqueles que tem que passar várias vezes sabe? Esse é um ponto que me conquista no produto , a cor dele é Quase o tom da minha pele, então fica Perfect!
O nome da cor é COPACABANA! Com certeza não vai sair da minha Bolsa *-*

Aaaah eu tenho que ter todos *-*
Então amores? Já conheciam o produto?
Me deixe um comentário aqui que eu respondo ou na fanpage do Blog.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.