Uma carta pra meu Eu do Futuro!

Oi Mabi? Como está o seu futuro?
Olha aqui está bem, e mal ao mesmo tempo sabe? Coisas boas e ruins acontecem ao mesmo tempo, mas sabe? Vou casar olha que máximo, depois de 5 anos de namoro, hoje temos uma casa enorme e confortavél, muitos sonhos loucos e impossiveis aos olhos de muitos, lembra você sonhava em ser a Melhor advogada desse país? E depois a melhor Jornalista de campo, que deseja viajar o mundo TODO. E você também queria ser atriz, me lembro que ficava horas em frente ao espelho repetindo cenas que passava nas novelas, você ficava desfilando sonhando em Ser uma Modelo haha, Ei como estão os seus amigos? Você já perdoou alguns? (Não guarde rancor sei que agora está doendo mais vai passar tá), mas fora isso eu tenho amigos incriveis que pude conhecer através do Blog e que com certeza quero leva-los comigo aonde estiver :)
E a Família? Lembra que sua mãe vivi reclamando que vc não liga pra ela? Liga mais vezes vai :) E o seu pai? Ja foi visitar ele no Domingo? Fazemos quase sempre isso...
E Como estão seus animais? A Mel? Anda muito Sapeca? Acorda pela manhã com medo e se esconde debaixo do teu lençol? E o Veloz e o Duke, ainda brigam muito?
Caracas tantas coisas né? Estou eu aqui que nem maluquinha (como sempre fomos), correndo atrás dos meus sonhos, espero que no futuro eu tenha realizado eles...
Quero me tornar a melhor Jornalista sabe, Falar sobre grandes reportagens, Quero ser alguém importante quero dar Orgulho pra minha Família *-* E também Quero ser Youtube olha que loucura, que imaginava que esse seria um dos nossos sonhos hein?! Nunca! Mas hoje eu quero realiza-ló, E ja moramos em Orlando? Sou (Adulta) com alma de criança, quero morar aí pelos Parques da Disney...
Tantas coisas ainda pra realizar né?
Ei eu do futuro, Espero que estejamos Feliz, fazendo o que gostamos :)
Quero te desejar sucesso, muito amor e Paz, Felicidade e tudo de melhor *-*

Ps: Maria Beatriz /20 anos /29 de Abril de 2015

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.