4 Erros ao usar corretivo!

Olá meus amores, tudo bom ?
Hoje vamos falar sobre os principais erros ao passar corretivo que ao invés de corrigir acaba mostrando o que você quer esconder rs.
Então vamos lá?
Uma dica é : Passe a base antes do corretivo, depois que você espalha a base, use o corretivo nas áreas em que a base não cobriu bem :)

1 - Aplicar de forma errada:
Se você aplicar o corretivo ao redor dos olhos em movimentos circulares, acaba não conseguindo espalhar bem. O ideal é usar aquele truque  do Triângulo invertido que é da parte de área dos olhos até altura do nariz e espalhar com o pincel para obter uma melhor cobertura ..

2 - Usar textura errada:
Cada corretivo te uma finalidade, os produtos sólidos são indicados para cobrir espinhas e manchas, enquanto os líquidos funcionam melhor nas olheiras!

3 - Usar tom muito mais claro:
Usar um corretivo muito claro, ao invés de esconder vai mostrar e ainda ficar com um efeito artificial, o que eu não acho legal, sempre escolher um tom mais claro que sua pele ok?!

4 - Passar corretivo com os dedos:
Quando você passa qualquer item de maquiagem com as mãos, acaba prejudicando o resultado final da maquiagem, então a melhor opção é um pincel ou aquelas esponjas, tá?



E ae amores, gostaram das dicas?
Eu estou sempre trazendo o que eu ando aprendendo pra compartilhar com você.
E esse isso meus amores, agora estou organizando o blog com posts dias sim e dias não...
Quero encher meu blog de conteúdo <3
Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima tchauu :*

6 comentários:

  1. Eu não uso corretivo, mas é muito bom ver essas dicas, porque tem pessoas as vezes que não sabem e acabam errando e não fica uma make legal
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por isso é sempre bom compartilhar com as amigas rs Bjos amore <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não uso corretivo, nem tenho pra falar a verdade haha mas ando precisando para esconder as manchinhas haha adorei as dicas ><
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!! SUPER curti o seu post.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila e Carol. Um enorme beijo a vocês duas. :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.