Aprendendo a passar Blush ;)

Meus amores como estão?
Estou meio nervosa, mas muito feliz em compartilhar essa novidade com vocês.
Quem me segue há tempos sabe que no inicio do ano tracei algumas metas e uma delas era Gravar vídeos, mas a minha Timidez me impedia/impedi, que eu fique em frente há uma câmera acredita? , logo eu que falo pelos cotovelos, com vergonha, e venho há tempo querendo vencer esse medo e Acredito que com a ajuda de vocês e com o passar do tempo eu me solte mais, então resolvi gravar esse vídeo rapidinho rs. Vamos lá?
Gente queria expor algo que em acontecia antes, quando a maquiagem não era tão popular,  na hora de passar o blush e fica como se tivesse levado uma chinelada :o ficar igual a Filó (kkk)..
Vi em algumas fotos do meu facebook e pensei gente, como assim? Não pode ser, e acredite achavam isso bonito (Eu não acho), Pensando nessas lindas pessoas resolvi compartilhar o que eu sei, não sou nenhuma profissional.
Vamos ao Vídeo:




Desculpa qualquer coisa, até mesmo a imagem é que filmei com o celular.. mas vamos melhorando aos poucos :)
Gente vocês conheciam essa dica?
Gostou?
Se quiser ver algo por aqui deixe sugestões nos comentários que farei com o maior prazer...
Aaaah deixa eu contar Ja somos quase 1.000 Na fanpage quer fazer parte também?
Me segue também no instagram @Pequena_Mabi
Então é isso amores Fiquem com Deus e até o próximo post :*

14 comentários:

  1. Me identifico completamente com você. Eu e as minhas meninas do blog temos vontade de fazer um canal no youtube também, mas como a gente mora em uma cidade pequena temos um pouco de vergonha da reação das pessoas de lá e de nossos amigos. Apesar de eu e as meninas não importamos muito com isso, ficamos com um pouco de vergonha. Bjos!
    http://garottaproduzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma situação mas com o tempo vamos conseguir vencer o/, desejo que você consiga gravar seus videos pois quero assisti-los rs bjks

      Excluir
  2. Amei, eu também estou na mesma situação que vocês, espero um dia perde a vergonha. Bjjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, eu já não gosto muito de blush rs. Adorei a dica rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video, otima dica!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  5. Aen muito obg, e volte sempre amore, bjks :*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sérioo? que bom que gostou, eu estava mega nervosa, rs. E obrigada amore pelo carinho bjks :*

      Excluir
  7. Adorei a dica :) Ainda não conhecia.
    Primeira vez aqui e adorei. Já estou curtindo sua fanpage e inscrita no seu canal. Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou eu fico muito feliz de verdade. bjoos amore.. :*

      Excluir
  8. amei o video flor, pode gravar mais vezes super apoio
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico muito feliz de coração, muito obrigada pelo carinho pelo incentivo amore bjks :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.