Kimono e seus estilos!

Olá meus amores, tudo bom, tenho tanta coisa pra contar pra vocês que eu fico até emocionada, maaaas isso é assunto de outro post. Aguardem rs.
Hoje vamos falar dos lindos e maravilhosos, poderosos, chiquérrimos Kimono que começou fora do Brasil, mas quando chegou por aqui não ficou de lado chegou, chegando, e com certeza vai.ficar por muito tempo, e vocês já viram como elas ficam em um book ficam L-I-N-D-O-S. E pra você que ainda não conhece e pra você que já conhece, venho mostrar os meus preferidos.
Vamos la?

Olha a Jana Makeup com seu Kimono mega fofo de flores.(Quero pra mim) rs!



Vale resaltar que as gringas também não ficam de fora rs..
 



 Ninna Secrets também arrasou com seu Kimono super charmoso, não acham?
 


 E o Kimono não é pra usar apenas com short jeans, mas também com calça, olha que lindooo..

 




  E você pensa que não fica bem com vestido?
Pois acredite Fica amiga, olha as inspirações.. Um amorzinho né?



 

Viu como Kimono é super usavél vai bem com qualquer estilo, e ae qual o seu estilo?
O meu sem duvida é o de flor, haha, mas confesso que quero TODOS são muito lindos.
Então amores é isso um Big Beijão e até a próxima, aaah e  não se esqueça de Curtir a Fanpage do Blog, também estamos no Instagram *_*   e Agora também estou no Youtube ÊÊÊÊÊÊÊ...

6 comentários:

  1. Eu adoro kimono por ser uma peça bem versátil e que permite produções das mais variadas, e quando você acrescenta uma bota lindissíma no seu look, fica um luxo. Amei o post, bjos!!
    http://garottaproduzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Amei as inspirações, Kimono deixa o look bem estiloso. Bjss *-*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. perfeito os estilosos é sempre bom looks descontraidos Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.