Dia pra nada dar certo!

Olá meus amores, tudo bom?
Título diferente eu sei, mas resolvi compartilhar a minha maré de azar porque não é possível gente.
Vamos lá hoje era pra ser O dia, hoje eu tirar umas fotos e tal terminar de gravar o vlog, tudo bem ate aí, mas o que eu não esperava e que não ia acontecer essas coisas.
Primeira coisa tinha que lavar roupa, fez sol? Fez pela manha mas antes de eu sair tinha que cair um temporal como se não bastasse eu fui fechar a janela do quarto e a bicha abriu inundou a cama olha que maravilha,  passou a chuva tive que ir ao banco, mas ai foi embora a energia, depois de 30 minutos esperando a energia volta, e quando  eu entro,no banco cai um temporal de novo e vai embora a luz de novo como se não fosse suficiente eu estava atrasada pro curso. Mas 10 minutos chegou a energia e espera 20 minutos pro sistema voltar :@.
Já estava atrasada, revoltada, tive que ir ao supermecardo na correria comprar comida e ainda esqueci algumas compras, corri pra casa do tomei banho rápido, tentei me arrumar bacana, mas o tempo estava contra mim, corri atrás de um moto-táxi pra ir pro curso não consegui, o que me deixava estressada ainda mais, no final acabei conseguindo cheguei no curso não tinha luz, fui a primeira e de repente  a menina que trabalha lá diz: não vai ter curso!
Oi?! Como assim!
Naaaaaaaaaaoooooo!
Gente que dia foi esse não dá pra manter a calma, apesar de que agora eu estou.
Parece que nada era pra da certo hoje, enfim queria compartilhar com vocês sei que não é a coisa mais interessante sobre mim mas queria que vocês soubessem sobre mim *-*
Sempre me ausento né?
Juro não é porque eu quero! Por mim atualizava o blog todo dia mas com correria não dá. Depois que terminar meu curso quero me dedicar total ao blog :) ♥♡
Então é isso meus amores desculpem o desabafo mais precisava :*
Um big beijo e até a próxima...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.