Inspiração dia dos namorados :)


Olá meus amores, tudo bom ?
Dia dos namorados chegando hein, e ae já preparou algo especial? não!?
O dinheiro está curto, eu te entendo perfeitamente essa crise financeira não está fácil, mas venho aqui pra te ajudar que tal fazer algo você por a mão na massa haha, Eu separei algumas inspirações pra você, vamos lá?

Cartinhas, eu não acho antiquado eu acho muito romântico porque antes não tinha tecnologia como hoje e era bem legal receber uma cartinha do seu amor com o cheirinho dele, recebi varias do meu esposo haha

 Sou louca por corações, talve seja pelo fato de é a única coisa que eu sei desenhar kk
(Fica aí o mistério no ar)



 Fica aqui várias ideias super fofas *-*


Olha ai que incrível ficou super bacana, o que acham?


 Velas :) Gente, como assim super lindas pra um jantar romântico <3 super apoio ;)



E ae  amores, tiveram alguma ideia, me conta aqui nos comentarios que eu quero saber viu, e quero frazer varios post dando dicas para o dia dos namorados viu, fiquem ligadas.
Então é isso meus amores um enorme beijo e até a próxima :*

6 comentários:

  1. Ai que dicas fofas meu deuso.
    Amei o cartãozinho.
    Esta tão top <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. As dicas desses cartões fofos são demais, adorei <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, super beijo!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. São super bacanas né?!
    Que bom que gostou amore ♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.