Dicas para cuidar dos lábios !!!

Olá amores, tudo bom?
o tempo por aqui está mega corrido, pra quem não sabe eu estou fazendo curso de Administração (uhu), e com isso meu blog ficou desatualizado, o que me deixa bem triste :(.
E pra compensar vou fazer uma semana de posts com direito a vídeo haha, que tal?
Então vamos logo ao post <3
Cuidar dos lábios, esta ai uma coisa que não ouço muito falarem, o que eu escuto/vejo são de cuidados com o rosto, menos com os lábios sim, é super importante pele limpa é saudável, mas do que adianta se seus lábios estiverem ressecados ou rachados?
Então resolvi trazer dicas rapidinhas pra vocês...

1- DICA:
1 / 5
Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e, muitas vezes, pode deixar o lábio ainda mais ressecado.

2- DICA:
1 / 5
Usar batom com protetor solar é fundamental para manter os lábios hidratados e evitar o ressecamento.
(Tanto o frio quanto o calor excessivo deixam os lábios em estado de miséria: ressecados e cheinhos de pequenos cortes.)

3- DICA:
Beba bastante liquido, assim evita as rachaduras. :)




Eu espero que tenham gostado das dicas, se quiserem ficar mas próxima do blog me siga nas redes sociais lá sempre posto coisas bem bacanas Facebook, Instagram E no Snapchat (@pequena_mabi).
Então é isso amores, a partir de segunda feira quero fazer posts até sexta pra compensar esse tempo.
tá?! um Beijão e até a próxima e não se esqueça de se inscrever no Canal :) <3

2 comentários:

  1. O q é bom para lábios q tá tipo descascando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria fazer uma esfoliação com o produto próprio para os lábios e em seguida fazer uma hidratação com manteiga der cacau ou outro produto hidratante <3
      bjks :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.