Meus aplicativos de fotografia!

Olá meus amores, tudo bom?
Enfim voltei uhu, e pra falar de algo que eu amo que é fotografia, não adianta eu me apaixono cada vez mais por esse universo e quero ele pra mim sempre rs.
Algumas meninas me perguntaram quais apps eu usava, então vamos lá rs.

1- O primeiro sem duvidas é o PicsArt.
Vejo muitos reclamando dele mais eu adoro, juro não troco.
vamos aos dados tecnicos dele:

(Foto:Google Play) 

PicsArt é um editor de fotos gratuito, ferramenta de desenho, rede de arte, grade de foto, criador de colagem e muito mais. É um app único para suprir todas as suas necessidades artísticas e de edição, usado por fotógrafos profissionais e iniciantes, artistas e designers gráficos de todo o mundo. Ele inclui ferramentas tais como:
- Um editor de fotos, fornecendo toneladas de opções para manipulações e uma grande variedade de efeitos, máscaras, ferramentas de texto, clip-art gráficos, frames, ferramentas de melhoria e muito mais.
- Um criador de colagem que permite você a criar colagens em grades de foto, forma livre, ou com fotos no fundo.
- Uma ferramenta de desenho, com recursos abundantes, incluindo pincéis artísticos e camadas para criar imagens móveis que parecem pinturas reais.
- Uma rede social que permite que você compartilhe suas imagens com a maior comunidade móvel baseada em arte; ser inspirado por interagir com outros usuários; e participar de concursos de fotografia, design gráfico e desenho e muito mais.
(Ficha técnica da Google Play)
E sim ele é tudo isso, vale super a pena eu recomendo viu?!


2- Photo Editor Pro, ele é muito simples mas deixa um efeito super lindos nas fotos.
Podemos escolher até miniaturas no estilo do Instagram, como eu uso bastante o Instagram isso é bem útil pra mim.
(Foto:Baixaki) 

O Photo Editor Pro é uma ferramenta de edição de imagens que foi especialmente desenvolvida para as pessoas que gostam de brincar com suas fotos para deixá-las mais estilosas e bonitas.
Na tela inicial do app, basta tocar no primeiro botão para tirar uma foto na hora ou usar o segundo ícone para selecionar uma figura da galeria. Ao todo, são 18 possibilidades de edição que se encontram na base do display. É possível alterar aspectos básicos, como contraste, brilho, saturação e nitidez da imagem. (Fonte:Baixaki)



3- Candy Câmera for Selfies:
(Foto:Google Play) 

Ele é estilo Retrica, você tira as fotos com efeitos direto da câmera.
A coisa mais interessante sobre o Candy Câmera é que podes ver, em tempo real, como alguns dos diferentes filtros que fornece irão parecer sem ter de tirar a foto. Só tens de deslizar o teu dedo pelo ecrã para passares por diferentes filtros disponíveis.
Assim que tiveres tirado uma foto, claro, terás ainda mais possibilidades disponíveis. Encontrarás todo o tipo de etiquetas para decorares as tuas fotos, assim como diferentes molduras e filtros de pós-processamento.
O Candy Câmera
  é uma app relativamente boa. Embora tenha sido desenhado ao longo das linhas do Instagram, e em muitos aspectos seja melhor de que o Instagram em termos de edição e personalização de fotos, não tem uma rede social integrada. Portanto, podes partilhar as tuas fotos no Twitter ou em redes semelhantes. (Fonte:Google Play)


4- Câmera 360 Ultimate:
Ainda estou conhecendo, varias pessoas me indicaram ele.
mas pelo meu ponto de vista eu estou adorando rs


(Foto:Google Play) 

O Camera360 Ultimate é uma ferramenta de edição de imagem que lhe permitirá aplicar dezenas de efeitos únicos, de todos os tipos, às suas fotografias favoritas. Ele até lhe permitirá integrar os efeitos diretamente nas fotografias à medida que as tira.

A app tem um interface muito fácil e intuitivo, a partir do qual pode atender a todas as suas funcionalidades. Tudo o que é necessário são alguns toques do seu dedo no ecrã. Se quiser aplicar um blur claro a uma parcela da imagem, ou se se quiser enquadrar a fotografia com um belo fundo, basta apenas um toque para fazer o trabalho.

As possibilidades da app são verdadeiramente tremendas. Pode aplicar dezenas de filtros de cor para dar às suas imagens um look diferente, dê-lhe camadas e textura, incline-a, alguns dos enquadramentos mais únicos, e até mesmo um mar de surpresas divertidas.

5- Square Instapic:
Creio que você já viu no seu Facebook ou até mesmo no seu Instagram aquela foto meio duplicada com uma foto desfocada daqui está na frente né?
Pois então esse bichinho faz essas artes, e outras coisas tambem ele tem efeitos bem bacanas.

(Foto:Google Play) 

Publique fotos em tamanho real no Instagram com o Square InstaPic InstaSquare - O aplicativo para enquadrar fotos sem cortes. Este aplicativo de edição de fotos deixa todas as imagens em formato quadrado instantâneo para redes sociais. Não fique mais frustrado quando precisar cortar suas ótimas fotos em tamanho real antes de publicá-las nas redes sociais. Este é o melhor aplicativo para enquadramento de fotos no Instagram. (fonte:Google Play)

E um que eu uso muito os filtros sem duvida é o Instagram, ele é tão simples rs.
Então vocês já conheciam esses apps de fotos? sabe algum bacana me conta aqui nos comentários que eu gostaria muito de saber :)
Então é isso meus amores um enorme beijo e até a próxima :*






6 comentários:

  1. Gente, acredita que eu não conhecia nenhum deles?

    Muito obrigada pelas dicas!

    Beijo

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer os apps que usa para foto, gostei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore <3 fico muito feliz em saber que gostou :) Bjos :*

      Excluir
  3. Adorei as dicas.

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom né dicas.
    que bom que voltou linda :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.