1 ano de Blog ♡

Como assim?
Passou muito rápido.
Há exatamente 1 ano atrás nascia o blog Pequena Mabi, eu cheia de incertezas, com medo do que as pessoas iam pensar de mim, mas o tempo passou e não me arrependo de ter criado ele, eu amo escrever aqui, e é incrível como muda a nossa vida, conheci pessoas incríveis através do blog que até hoje fico Meu Deus como pode pessoas que nunca vi serem tão bacanas comigo.
Já cheguei a pensar em desistir do blog, por não ter o tempo devido pra postar, por não dá a atenção que eu achei que iria dá sabe?
Não pense que criar um blog é fácil, na verdade criar é facil, mas mante-lo atualizado do jeito que você gostaria não é nenhum pouco.
Pessoas já chegaram comigo me rebaixando, eu chorei sim, pois não sou de ferro, o preconceito veio.
Mas e esse momento que você lembra que no começo nada é facil, mas cabe a você lutar pra dar certo.
Estou aqui morrendo de alegria por  está completando um ano de Blog, mesmo que o meu blog seja pequeno é uma coisa que eu amo demais e sim não quero parar de blogar quero dividir tudo com vocês, mesmo que seja atrasado eu quero dividir <3
E quero agradecer a você que me acompanha, que curti a minha fanpage, meu instagram e meu Snapchat, que vocês são importante pra mim, eu vibro com cada vizualização, por mais que não curta e não comente.
Estou aqui quase chorando com tudo, muito obrigada de verdade, que venham mais anos assim, alegres e com posts novos rs.
É isso, desejo sucesso a você que está lendo esse post, e que Deus te abençoe muito <3
E que esse mês seja muito especial *-*


3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu um ano de blog, o meu também completou um ano e assim como você já pensei em desisti, já fiquei sem postar por vários dias por desânimo, mas acho que faz parte de ser blogueira não é?
    Boa sorte e sucesso :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada linda e creio que sim, todas nós passamos por isso, o mais importante é não desistir <3 beijos amore.

      Excluir
  2. Beatriz, puxa vida parabéns pelo 1 ano de blog, em breve também irei comemorar essa data no meu blog, é meio doido como nos apegamos ao blog, como que com o tempo ele se torna importante. Desejo para você muito sucesso, que você nunca desista dos seus sonhos.

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.