Inspiração (Ruivo)♡

Hello amores tudo bom?
Hoje venho falar dessa cor que tem feito a cabeça da mulherada, se bem que deixa a mulher linda né?
Até eu fiquei com muita vontade de pintar, porque tem várias tonalidades diferentes que te deixa apaixonada, pelo menos eu sou assim kkk vocês também são?
Hoje em dia é bem mais fácil você encontrar alguém com o cabelo ruivo ou aquele vermelhão que eu acho L I N D O.
Então já vi muitas pessoas em dúvida de qual seria a cor do ruivo então pra te ajudar ou pra complicar haha.
Vim aqui trazer várias inspirações pra vocês OK?

E ae gostaram, espero que sim *-*
Um super beijo  :*

2 comentários:

  1. Sou suspeita para falar de cabelos ruivos mas... que cabelos mais lindos! <3

    Arrasou no post!

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda adoro ruivo......beijokas www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.