Porque estou sumida?!

Hello amores, tudo bom?
Perceberam que eu andei muito sumida?
Então...
Sabe o momento em que nada dá certo e você só pensa em desistir e acha que esse é o melhor caminho?
Mesmo sabendo que devemos bater de frente com os problemas, eu andei muito desanimada com o Blog por questões de não ter um Computador pra editar os meus posts do jeito que eu realmente queria, fazer as minhas montagens tudo certinho editar os meus vídeos.
Pra completar acabei ficando sem emprego, o que é de partir o meu coração porque eu estava com idéias super bacanas pra fazer resenhas e sorteios pra vocês que me seguem.

Me vi triste, sem ânimo até pra pesquisar os assuntos do momento, sem vontade de escrever até fiquei longe das minhas amigas creio que eu estava entrando em depressão, porque eu não queria mais nada disso.

Mas eu sempre vejo vídeos que me animam e pensei : Cara eu sou idiota, como posso abandonar uma coisa que eu amo? Por dificuldades todos passam, antes você fazia pelo celular então continua o importante é você fazer o que você ama!

Então por amor ao blog e a mim mesma, eu não vou desistir do blog, porque me faz bem então sejam muito bem vindos à uma nova fase do blog. Com post semanais e sim vai ser pra valer sempre que você vir por aqui vai ter um post novo pra te animar e quem sabe até um vídeo.
Obrigada a quem me deu apoio, a quem me segue amo vocês ♡ e não vou desistir viu?! Estamos nessa juntos.

2 comentários:

  1. Olá,
    A vida é feita de altos e baixos sempre, mas desistir nunca torna as coisas mais fáceis, apenas estáveis por um tempo, enfim...
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, e que se não fosse isso jamais teríamos aprendizado sobre a vida <3 bjks amore ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.