19/04/2016

Resenha: Batom Color Trend Vermelho café

Hello amores olha eu aqui . Não conseguir fazer uma semana de post porque fiquei mega doente  :( mas estou voltando a melhorar e vik correndo pro Blog meu xodó, pra preparar conteúdo pra vocês, porque sim rs.
E hoje venho com uma resenha dr um batom conhecido entre todas , porém eu (como sempre) sou a última a ter as coisas ou seja atrasada né kirida?! Sempre é incrível como isso não muda haha.
Mas vamos voltar a falar do batom.



Minha primeira impressão foi que ele era bem escuro mesmo da cor que está no batom mas na boca fica diferente sabe? Mas isso não me impediu de ama-lo , amo batons em tons vermelhos sejam eles em tons abertos ou fechados.
Na boca ele fica assim:

Depois de um tempo ele fica assim:

Ele é cremoso, sem falar quem agora está todos na tendencia do matte, mas eu amo ele, a cor vibrante dele que de longe se percebe, apesar da cintilancia o ponto negativo é que transfere, fora isso tudo certo sem problemas.
Então meus amores foi isso , apesar de sempre atrasada eu trouxe o que é muito importante rs.
Então amores foi isso e sim eu tirei as fotos não sou boa eu sei, mas é assim que vamos aprendendo rs. beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário