28/04/2016

Resenha: Máscara de cílios

Hello amores, como estão?!
Atrasei no post de hoje (Sim) sabemos que vai ter agora rs.
E mas uma resenha lol , e de uma máscara de cílios bem similar a da The Collosal podem até ser irmãs haha.

O marido que comprou pra mim, achando que era realmente a famosa amarelinha, mas resolvi testar afinal temos que testar mexmo, não podemos perder a oportunidade de pagar menos por produtos bons.

Não conhecia produtos da Bella Femme, nem tinha ouvida falar acredito eu, mas menina num é que ela me surpreendeu, essa máscara promete efeito 4D, e dá um  esticada Bem legal nos cílios haha, 

Na embalagem está escrita a prova D'Água, olha isso não aconteceu, eu esqueci de tirar a máscara de cílios e fui tomar banho sai de lá igual um panda ..
A composição da Máscara, sempre importante ver viu meninas, caso você seja alérgica ...
Gente e esse aplicador que dá aquela alongada nos seus cílios, se você ainda não me segue no instagram, que eu já falei sobre tipos de aplicadores.
E o preço dessa belezura foi R$10,00 acreditam?! Eu já encontrei uma por R$4,00 que era muito boa dava um volume gigante só que nunca mais encontrei, acho que vale a pena investir sim nela , além do mais super barata, gente vocês viram que já é a segunda resenha do blog esse mês menina estou chique rs, mas semana que vem vai ser babado gente, fiquem ligadas nas minhas redes sociais pra saber hein?!
Então foi isso meus amores, espero de verdade que tenham gostado o post saiu um dia atrasado, mas saiu estou até orgulhosa de mim.
Bjos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário