Fones Diferentes.

Hello amores. como estão? Espero que bem.
O post de hoje vai ser sobre acessórios, que se você assim como eu ama assistir series sem ninguém pra está tagarelando no ouvido, sendo apenas a serie então bate aqui o/.
E claro, que amamos um bom acessorio, sendo fofo ou não, não é mesmo?
Então se você me segue no SNAP (pequena_mabi), sabe que eu sou a quebra-fone (meu cod'nome), porque eu quebro todos hahahahah, mais vamos orar aqui com a Mabizinha pra isso mudar?! (Amém).
Voltando ao assunto que é o que interessa mesmo, e não a minha velha história que é bem recente, vim aqui te dá aquele apoio moral e inspiracional (isso existe?), pra ter um acessorio que seja a sua cara, e NÃO empreste pra ninguém (no meu caso eu mesma quebro hah).
vamos aos fones rs:
Agora com a nova vibe de Pokemón Go, que viralizou mesmo antes de chegar ao Brasil , e que todo dia tem um anuncio que vai sair e nunca sai, esse fone é pra você que está na esperança do Pokemón lançar no Brasil haha


E para os amantes de animações tanamnanam, tem também (fogos) uhu, e claro como uma boa amante de desenhos não poderiam faltar, se faltassem eu mesma ia fazer (soquenon).




Tem aqueles um pouco mais discreto, ou não haha. apenas com um desenho simples, mais que é um amor.


Hoje não vou falar de muitos não, massssss...
quero fazer um outro post sobre isso, se quiserem é claro, e posso contar um segredo pra vocês?
São como minhas best friends, eu não sou fã desses fones que entram lá no cérebro [[U]]prefiro o convencional, Ufaaaaa, estou bem melhor em compartilhar isso rs.
Então é isso um Super Beijo e fiquem com Deus [[^^]]

Um comentário:

  1. Ahh! Que fofos! Sempre quis ter fones assim, mas eu teria dó de usá-los. Também quebro demais os meus fones :( E olha que eu tento cuidar deles ao máximo. Nossa! Eu odeio aqueles fones que entram lá no cérebro hahaha, sem contar que eles nem param direito na minha orelha, sei la...

    Beijos.
    cantinhodaescritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.