20/07/2016

Tatuagens para quem ama viajar.

Hello amores, vamos começar a semana com post novo aqui, voltando a rotina post não esqueça rs, então vamos lá.
Viajar é uma coisa maravilhosa, e tem várias pessoas que querem registar esse momento de uma forma impactante, um memoria pra sempre e não apenas em fotos, uma parte do seu corpo que quando a pessoa olhar lembrar de cada detalhe daquela viagem ou daquele lugar, então eu aqui vim te dar umas inspirações de tatuagens, OK?! Vamos fazer uma bem bonita rs.
Vamos dar espaço a nossa imaginação.

Pra quem ama cidade, que tal Arranha-céus 


Quando se ama muito um lugar, que tal as coordenadas exatas



Aventura vai começar haha



Essa me conquistou de um jeito <3



Aviãozinho de papel, vamos viajar?



E um mapa dos continentes? 


Pontos cardeais, e só escolher as direções e ir em busca dos seus sonhos <3



Dentro de uma garrafa, a viagem dá asas a sua imaginação :)




Pra você que ama viajar e que deixar algo que lembre pra sempre a seu paixão, é só ver o que realmente quer lembrar, porque tatuagem é pra sempre <3
Espero que tenham gostado do post, e que eu tenha ajudado, porque é isso que eu realmente quero.
Bjs e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário