01/08/2016

Bem vindo Agosto

Hello amores, tudo bem?
Um novo ciclo começa, 30 dias pra você fazer algo diferente do que você fez nos outros meses, algo que você diga "caramba, é agora o momento", vamos arriscar mais e nada de blá blá blá, eu não consigo fazer isso, aaaah mas é parece tao fácil quando fulano Faz. Mermã chegue mais pertin, PARÔ, você e Capaz Sim de TUDO, se você não confiar em você mesma, me Diga, quem vai confiar?
Eu sou assim também, eu aqui escrevendo agora nesse momentos as 15:17, e pensando nossa como e tão fácil escrever sobre seguir seus sonhos e tão difícil na Pratica né, fico pensando o quanto eu Perdi por medo ou até mesmo por adiar aquele momento único, vamos viver mais intensamente afinal Vida so temos uma, e calma não vai com sede de mais ao pote, realize seus sonhos LOUCOS, sem ligar se fulano vai gostar não, o importante é você se sentir bem e você vai ver que a opinião de ninguém importa a não ser a sua mesma, quando você sentar e pensar NOSSA, EU FIZ TUDO QUE EU QUERIA, SOU REALIZADA, hoje é esse dia, ACREDITE EM VOCÊ, se alguém disser que você não consegue aaaaaaaaah meu amor, não fale nada, apenas vá lá e simplesmente faça.
Bem vindo Agosto, quero a coragem de realizar tudo sem ao menos olhar pra trás e desistir, quero tudo que eu mereço e um pouco mais, quero ser alguém de quem eu mesma me orgulhe e eu sei que esse momento é Agora nesse instante, porque daqui a pouco será tarde demais.
Bem vindo, 30 dias, 4 semanas que podem e vão mudar a minha e a sua vida mesmo que nos simples detalhes, mais acredite são esses mínimos detalhes que fazem uma Grande diferença.

Espero que tenham gostado do meu simples texto ❤, compartilhe dessa ideia com quem você quiser, pra que não desista de ser você em nenhum momento.
Um super Beijo e até a próxima ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário