Você conhece PLL?

Olá meus amores, nunca falamos de séries por aqui pelo simples fato de eu ser a pessoa mais DESATENTA do mundo, então num belo dia nublado haha pensei comigo mesma, porque não assisti á uma série, e me veio logo na mente essa e agora vamos falar sobre ela um pouco rs.





PRETTY LITTLE LIARS



Conhecida como MALDOSAS conta a história Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
Aí começa a grande caçada por essa pessoa que está sempre um passo a frente delas e que as vigia 24 horas por dia, sabe tudo que se passa com as meninas é assustador e a mesmo tempo apaixonante a história que se passa na Cidade de ROSEWOOD, uma cidade aparentemente pacata mais que guarda segredos obscuros.

Logo de cara fiquei, claro que a menina tá fazendo mal pra elas brincando com elas, porque ela era a Abelha rainha sabe? mais depois fiquei fascinada a cada episodio para descobrir mais e mais sobre quem era essa misteriosa pessoa (que ja descobri, afinal estou na 7° temporada), daí você se torna uma investigadora também vai juntando pistas e vai na fé haha, eu amo essa série e estou morrendo porque já vai acabar ai que dor no core, quero ser do FBI agora rs.

Vamos falar um pouco sobre as personagens dessa trama, vamos !

Spencer Hastings

Interpretada por Troian Bellisario, é a inteligente do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Melissa, sua maior rival. Spencer tinha um hábito horrível de querer cobiçar seus namorados. Ela foi a única pessoa corajosa o suficiente para enfrentar Alison, e uma das últimas pessoas a vê-la viva. 




Hanna Marin 

Interpretada por Ashley Benson, é a ex-gorda do grupo, e lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Desde que seus pais se divorciaram, Hanna vive permanentemente com a mãe. Ela se sente traída por seu pai, que se casou de novo, e não se dá bem com sua madrasta e com a filha dela. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal. 




Aria Montgomery

Interpretada por Lucy Hale, é a artística do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Antes da morte de Alison, ela descobriu que seu pai estava tendo um caso com uma de seus ex-alunas, Alison a incentivou para contar a verdade para sua mãe, mas em vez disso, Aria relutantemente concordou em manter o segredo de seu pai. Meses após o segredo ser revelado, seus pais se separam. Em um bar, ela conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de Literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance.

Emily Fields


Interpretada por Shay Mitchell, é a esportiva do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, que se tornam namoradas, porém no fim da segunda temporada terminam o namoro, depois Emily começa a namorar sua colega de natação, Paige McCullers com quem saiu brevemente durante a segunda parte da primeira temporada e a primeira parte da segunda temporada, elas namoraram novamente do começo da terceira até o fim da quarta temporada, e voltaram na quinta temporada. Porém meses depois, Paige se muda com seus pais para Califórnia.

Alison DiLaurentis


Interpretada por Sasha Pieterse, é a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e ela gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam. Ela desapareceu no dia 1 de setembro de 2009, e um ano depois um corpo é encontrado e apontado como de Alison. É revelado, dois anos depois, que Alison está viva e fugindo de "A". Retorna a Rosewood quando ela e as meninas acham que "A" morreu, mas devido aos segredos que ainda guarda vira suspeita de ser "A". Logo quando Mona diz que tem provas contra Alison, ela é assassinada, e isso piora a situação de Ali. Alison é presa pelo assassinato de Mona por ter muitas evidências contra ela, porém é revelado que Mona, trabalhando indiretamente com "A", planejava incriminá-la por seu falso assassinato (sem "A" saber que ela estava fazendo isso para descobrir sua verdadeira identidade) mas acabou sendo sequestrada por "A", provando assim que Ali não é "A". Após a polícia descobrir que Mona está viva, Alison é inocentada de suas acusações e volta para casa.


 Eu me apaixonei logo por essa série e você gosta de séries assim suspense e drama? eu não sou fã, mas amei demais e eu estou sofrendo seriamente com o fim, ainda não chegou e espero que demore, então gostou do post? Espero que sim, então deixa seu comentário que vai me ajudar bastante a trazer outros temas pra vocês, um super beijo e até amanhã <3






10 comentários:

  1. Não sou fã de séries, mas conheço a PLL de tanto que falam!
    Hoje é dia de #Top3 no blog. Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era, e só gosto dessa mesma <3
      beijos amore :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sei bem como é rs, mais quem sabe um dia você assista né? talvez goste <3
      Beijos amore :8

      Excluir
  3. Eu desisti na sexta temporada (depois de desvendarem todos os mistérios desde a primeira temporada).
    Até aí eu até tinha gostado, mas depois ficou muito repetitivo e maçante. As meninas sempre caindo nas mesmas armadilhas...Não curti mais rs.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, porém sou muito apegada aos personagens que mesmo sabendo de quase tudo continuo rs. Beijos <3

      Excluir
  4. Nunca assisti PLL, tentei, mas não consegui.
    Toda vez que tento assistir o primeiro episódio algo atrapalha, desisti haha.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu tbm, mas eu fui atrás não aguentava todos falando sobre e eu não saber rs. bjks

      Excluir

Tecnologia do Blogger.