Filmes Românticos - Nostalgia



Olá amores tudo bem com vocês, voltando ao blog estava ausente por motivos de trabalho mas já estou organizando tudo viu? pra não deixar vocês sem conteúdo <3
Então pra começar a semana de feriado rs, vim trazer um post com filmes ROMÂNTICOS, não se preocupe que vai ter pra todos os estilos e gosto (assisto vários haha).
Amo mesmo filmes de romances sou assim , esses filmes me fazem chorar (aaaah), mas traz aquele sentimento gostoso sabe? 
vamos aos filmes rs <3

Amizade Colorida


 

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.








 Trailer



Cartas para Julieta

 
Sinopse:Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



  Trailer



 

Um Amor para Recordar





 Sinopse:Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.







 Trailer  
 

De Repente é Amor



Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.







 Trailer
 
 


vamos começar a semana com Nostalgia é sempre bom reviver esses momentos <3 Espero que sintam o mesmo que eu <3 Um Super beijo meus amores e até a próxima >< E que o amor sempre vença todo mal.

7 comentários:

  1. já assisti todos e adoro eles! aqueles filmes que sempre gosto de rever *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns destes filmes que você citou e realmente é bom recordar e rever estes filmes.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz,

    Sou apaixonada por filmes românticos e dramáticos. E dos listados só não assisti Cartas para Julieta. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente viciada em todos esses filmes, adorei a sua seleção.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada com esse tipo de filme e sem dúvidas o meu preferido da vida é Um Amo para Recordar <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  6. óTIMAS dicas de filmes e sim já assistir todos os indicados e gosto bastante de filmes romanticos, principalmente quando tem uma pitada de ação e comédia como o seu primeiro escolhido.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.