NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG

Hello amores, tudo certo?


Bom o post de hoje é uma nova MUDANÇA, mas digo mudança pra valer mesmo <3
Estive pensando, e cheguei a conclusão de que não estou dando a atenção que meu Blog e canal mereçem, e isso me deixou bem triste, se é uma coisa que eu EU AMO tenho que me dedicar, não é mesmo?!

Então, agora estou com um nova ROTINA, e nessa nova rotina, não poderia deixar de incluir o BLOG e o CANAL, então para melhor desempenho meu e pra vocês que curtem o que eu escrevo Resolvi colocar uma meta, que é post dias de SEGUNDA E QUARTA e na SEXTA vídeo movo, queria eu poder prometer mais videos, mas não vou prometer algo que eu não consiga cumprir, e essa nova mudança é pra melhor tudo pra mim e pra vocês, eu faço o Blog por AMOR, e quero que seja sempre assim <3
Quero me dedicar muito mais á vocês, só eu sei como eu me sinto quando não consigo postar no Blog ou na fan-page, fico bem mal mesmo, mas isso vai mudar tem que mudar, quero eu entrar aqui e saber que tem post novo, ou um vídeo pra mim assistir, eu cobro isso dos outros, porque não cobro de mim mesma? 
Então meus amores é sobre isso o post de hoje meio sério eu sei rs, mas acreditem é para nos tudo isso <3
Um super beijo e fiquem com Deus :)

2 comentários:

  1. É muito bom definir uma rotina pro blog, principalmente para post!!
    Espero que de tudo certo!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho dessa minha irmã de outra mãe.
    Espero que todos os seus sonhos se realizem, jamais abandone suas metas que essas palavras fazem eu permanecer firme no meu blog.

    TE AMOO <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.