09/11/2016

NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG

Hello amores, tudo certo?


Bom o post de hoje é uma nova MUDANÇA, mas digo mudança pra valer mesmo <3
Estive pensando, e cheguei a conclusão de que não estou dando a atenção que meu Blog e canal mereçem, e isso me deixou bem triste, se é uma coisa que eu EU AMO tenho que me dedicar, não é mesmo?!

Então, agora estou com um nova ROTINA, e nessa nova rotina, não poderia deixar de incluir o BLOG e o CANAL, então para melhor desempenho meu e pra vocês que curtem o que eu escrevo Resolvi colocar uma meta, que é post dias de SEGUNDA E QUARTA e na SEXTA vídeo movo, queria eu poder prometer mais videos, mas não vou prometer algo que eu não consiga cumprir, e essa nova mudança é pra melhor tudo pra mim e pra vocês, eu faço o Blog por AMOR, e quero que seja sempre assim <3
Quero me dedicar muito mais á vocês, só eu sei como eu me sinto quando não consigo postar no Blog ou na fan-page, fico bem mal mesmo, mas isso vai mudar tem que mudar, quero eu entrar aqui e saber que tem post novo, ou um vídeo pra mim assistir, eu cobro isso dos outros, porque não cobro de mim mesma? 
Então meus amores é sobre isso o post de hoje meio sério eu sei rs, mas acreditem é para nos tudo isso <3
Um super beijo e fiquem com Deus :)

Um comentário:

  1. É muito bom definir uma rotina pro blog, principalmente para post!!
    Espero que de tudo certo!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir