28/11/2016

Vencedores da CAPRICHO AWARDS!

Hello amores, tudo bem com vocês?
Na noite do dia 27(ontem), aconteceu o Tradicional prêmio que homenageia os artistas destaques do ano, e de tudo que bombou <3
E esse ano pela primeira vez a festa foi presencial, com mais de 300 convidados, que chique rs
Então resolvi compartilhar com vocês alguns dos vencedores e eles são...




A dona da Boca mais rosa do YOUTUBE...
BIANCA ANDRADE \0/

Ganhou em duas Categorias
 Beleza e Girl Power by Gillette Venus










Direto do maranhão para o mundo ela...
THAYNARA OG (KIU)
Ganhou como REVELAÇÃO \0/












Whindersson Nunes. o Lampião do Youtube, o cara que tá sempre sem camisa dono de 14 Milhões de Inscritos, Venceu a Categoria HUMOR.









 Essa Mulher dona de uma voz maravilhosa, SOFIA OLIVEIRA, foi a grande vencedora na Categoria MÚSICA.


Ela a mulher mais desejada do YOUTUBE haha, linda e sempre simpatica NAH Cardoso, dona de 2 milhões de corações no youtube, conquistou a categoria MODA









Eu espero de coração que vocês tenham gostado desse tipo de post, que é diferente por aqui, quero trazer muito mais pra vocês e só vocês me falarem, um Super Beijo e fiquem com DEUS.😍

Um comentário:

  1. Eu amo a capricho, e super amo a capricho awards, não gostei muito de alguns vencedores desse ano, mais né, agr vamos falar dos que ganharam e eu gostei, super achei merecido a Thaynara ganhar como revelação, e o Whindersson com certeza não tem ninguém melhor na categoria humos que ele (Claro que o Júlio também é bom) mais o Whin ganhou e mereceu demais! Beijooos

    ResponderExcluir